Questões identitárias no ensino de línguas estrangeiras

Rogério Tilio; Marcelo Santos; Jaqueline Barros

O livro que ora apresentamos é composto por doze capítulos Oe está dividido em três partes, intituladas consecutivamente: “Identidades e ensino de LE: questões gerais”, “Identidade e ensino de LE: livros didáticos” e “Identidades e ensino de LE: formação de professores”. Convidamos os leitores e as leitoras a conhecerem melhor os capítulos, a fim de (re)pensarmos como questões culturais e identitárias vêm atravessando nossas aulas de língua estrangeira e como podemos melhorar aproveitar esse espaço para não apenas ensinar língua, mas ensiná-la promovendo reflexões críticas que contribuam não apenas para a aprendizagem, mas também para a formação cidadã e mais integral do aprendiz.

Ir para Lançamento de Livros


Pontes Editores Arte em Pedra UFES Parábola Editorial SBS Livraria Internacional
Sheraton Arte em Pedra Tia Zirinha Turismo
Gran Café V1 Estúdio Tuty