Vander Viana, da University of East Anglia, lidera projeto que visa investigar questão do gênero no ensino de língua inglesa

05/11/2021

Vander Viana, da University of East Anglia, lidera projeto que visa investigar questão do gênero no ensino de língua inglesa

O colega Vander Viana, da University of East Anglia, está liderando um projeto que visa investigar a questão do gênero no ensino de língua inglesa (https://www.uea.ac.uk/groups-and-centres/gender-ing-elt).  No momento, está começando a coleta de dados para o projeto e solicita colaboração  respondendo o questionário e encaminhando os links para sua rede de contatos.

  1. Se você e os colegas – professores universitários – que trabalham com Letras com componente em língua inglesa puderem responder a esse questionário, seria excelente.

https://uea.onlinesurveys.ac.uk/docentes-universidade

  1. Se vocês puderem encorajar os seus alunos universitários de Letras com componente em língua inglesa a responderem ao questionário abaixo, seria melhor ainda. ??

https://uea.onlinesurveys.ac.uk/discentes-universidade

  1. Professores de língua inglesa (independentemente de onde trabalham)

https://uea.onlinesurveys.ac.uk/docentes-ingles   

  1. Diretores escolares (não somente o diretor, mas todos os cargos da direção escolar)

https://uea.onlinesurveys.ac.uk/diretor  

  1. Alunos de escola (o foco são os alunos de 13-14 anos)

https://uea.onlinesurveys.ac.uk/discentes-escola

  1. Responsáveis legais por alunos de escola (o foco são os pais de alunos de 13-14 anos)

https://uea.onlinesurveys.ac.uk/responsaveis