A presidente da Associação de Linguística Aplicada do Brasil (ALAB), no cumprimento de suas atribuições, tendo em vista o disposto no Art. 6º, § 4, do Estatuto, CONVOCA os/as associados/as para Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 24 de julho de 2017, às 19:00 (dezenove horas), no Louvre I no Windsor Barra Hotel e Centro de Convenções, por ocasião do 18º Congresso Mundial de Linguística Aplicada.

Seguem abaixo especificados os itens de pauta a serem apreciados:

1) Leitura e Aprovação da ata da Assembleia Ordinária realizada em 16/07/2015;

2)  Relato da presidência – biênio 2016-2017;

3)  Relato da Tesouraria e Prestação de Contas do biênio 2016-2017;

4) Eleição da Comissão ad hoc que conduzirá o processo de eleição da nova Diretoria e do Conselho Consultivo;

5)  Eleição para Diretoria e para Conselho Executivo – biênio 2018-2019;

6)   Assuntos de Interesse Geral.

As chapas candidatas à eleição devem submeter a sua inscrição por escrito, via correio convencional ou eletrônico, conforme ficha de candidatura disponível para upload abaixo, ou de modo presencial, na ocasião de realização da Assembleia. Os candidatos aos cargos da Diretoria e do Conselho Consultivo devem ter o apoio de cinco membros da ALAB. A nova chapa eleita assumirá a partir de 01 de janeiro de 2018, data em que o mandato da presente gestão completará dois anos.

Terão direito a voto todos os associados que estiverem em dia com as suas anuidades.