O Congresso Mundial de Linguística Aplicada, promovido trienalmente pela Associação Internacional de Linguística Aplicada (AILA) em parceria com uma Associação Nacional a ela filiada, é o maior e mais importante evento mundial na área de Linguística Aplicada. Em suas duas últimas edições, em Beijing, China, 2011 e Brisbane, Austrália, 2014, reuniu cerca de dois mil pesquisadores de todos os continentes. Para essa 18ª edição, que será realizada em parceria com a ALAB no Windsor Barra Hotel e Centro de Convenções, Rio de Janeiro, já foram aprovadas mais de duas mil propostas de trabalhos nas modalidades conferência, simpósio convidado, simpósio, grupos de pesquisa, comunicação individual, workshop e pôster.  O Congresso reunirá pesquisadores/as de todos os continentes interessados/as em práticas discursivas que atravessam esferas sociais diversas. O tema Inovações e Desafios Epistemológicos na Linguística Aplicada pretende fomentar discussões acerca de agendas de pesquisa inovadoras para endereçar práticas sociais e sobre como tais agendas desafiam as formas como compreendemos, produzimos e transformamos conhecimento na área.

As cartas de aceite estão disponíveis na Área do Usuário: https://www.conftool.pro/aila2017/

Participantes com trabalhos aceitos devem se inscrever para que o trabalho seja incluído na programação e pagar a taxa de inscrição a partir de Janeiro de 2017. Haverá desconto para pagamento antecipado (early bird rate). O processo de pagamento também acontecerá através do Área do Usuário.

Para ter direito ao desconto na taxa de inscrição os associados da ALAB com trabalhos aceitos deverão estar com as anuidades de 2016 e 2017 em dia.

Aqueles interessados em participar do evento como ouvinte também podem se inscrever acessando a Área do Usuário.

Site: www.aila2017.com.br

E-mail: contact@aila2017.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/aila2017/