8ª edição do Prêmio Educar

13/05/2022

8ª edição do Prêmio Educar

o CEERT anuncia a 8ª edição do Prêmio Educar e com ela o 20º ano de sua exitosa existência. E lá se foram anos de lutas e ‘reexistência’ que só foram possíveis com o apoio, parceria e a colaboração de vocês. Por isso, estamos aqui felizes, em renovar o nosso compromisso com uma Educação de qualidade para todas e todos. Agradecidos pela fundamental participação de vocês. Sem a qual, seria muito mais difícil chegar aos 20 anos. E convidando-os a participar da festa que é enfrentar com responsabilidade e de modo propositivo as desigualdades, preconceitos, discriminações e injustiças. Para juntos de nós escrever outra fase dessa linda história.

O CEERT – Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades, realizador do PRÊMIO EDUCAR COM EQUIDADE RACIAL E DE GÊNERO - Experiências de Gestão e Práticas Pedagógicas Antirracistas em Ambiente Escolar, (www.ceert.org.br) solicita  parceria para divulgação da 8ª edição do PRÊMIO EDUCAR COM EQUIDADE RACIAL E DE GÊNERO - Experiências de Gestão e Práticas Pedagógicas Antirracistas em Ambiente Escolar.

O Prêmio é uma iniciativa do CEERT que tem por objetivo identificar, difundir, reconhecer e apoiar práticas pedagógicas e de gestão escolar que abordem a temática étnico-racial e de gênero, na perspectiva da garantia de uma educação de qualidade para todas e todos. Esta edição tem como novidades a premiação específica para práticas de Abordagem de Gênero, que combatam o racismo e sexismo e, valorizem a diversidade, práticas da Educação Escolar Quilombola.

As inscrições vão de 21/03 à 21/05. 

Para maiores informações, clique aqui

8ª edição do Prêmio Educar